Problemas ao Postar Comentários?

Olá, Pessoal!

Hoje o blog está tinindo. DOOOOOIS post num mesmo dia!

Já faziam alguns dias que eu percebia que o blogger estava meio estranho. Normalmente, quando a gente acessa algum blog (do blogger) e está conectado na nossa conta do google, a barra superior aparece com informações da conta e também algumas opções. Se acessamos nosso próprio blog, temos opções de alteração dos elementos na própria página.

Então ... de uns dias pra cá, eu vi que nada disso acontecia. Eu sempre tinha que me logar no blog pra fazer alguma coisa, mesmo já estando conectado. Estranho mesmo, ainda mais que eu via o mesmo comportamento aqui em casa e no trabalho (cof, cof).

Hoje, tentando postar um comentário em um outro blog, comecei a receber essa mensagem de erro:

"Your current account (minhaconta@dominio) does not have access to view this page."

 Limpei os cookies da máquina mas continuei com o mesmo problema. Comecei a xingar o google e comecei a suspeitar de alguma incompatibilidade de acessos na minha conta após ter ativado o google+. Após verificar que tudo parecia certo, resolvi procurar na net.

Aparentemente, as contas do google têm alguma culpa no cartório, mas enfim, voilà a solução.
  • Apagar os cookies do browser (na opção de apagar arquivos temporários)
  • Se logar no blogger SEM selecionar a opção "permanecer logado" ("remember me", ou algo que o valha)

É isso aí. Totalmente idiota, mas funcionou ...

À la prochaine!

Comentários

Postagens mais visitadas