Bonne Année !

Olá Pessoal!

Primeiramente, gostaríamos de desejar um feliz 2010 a todos os amigos reais e virtuais!

Para nós, o ano que passou foi "O Ano da Imigração", esperamos que 2010 seja o ano da Integração ... Ao contrário de 2009, que passamos basicamente esperando o visto, 2010 será um ano cheio! Aulas de francês que começam no Centre Phénix enquanto aguardamos a francisação, processo para entrar na OIQ, programa para inserção no mercado de trabalho (o agente de imigração recomendou que eu faça o GIT, e não o SOIIT) e por fim, o primeiro emprego aqui no Québec ...

Gostaríamos de agradecer ao Márcio e a Fernanda por nos receberem em sua casa durante as primeiras semanas aqui no Québec e por nos levarem por todos os lugares durante a nossa busca pelos móveis, eletrodomésticos, mercados que ficam longe, etc ...

À bientôt!

Comentários

  1. Tudo bem?
    Chegaremos a Montreal dia 28/05/2010 e agora estamos tentando descobrir o melhor jeito de conseguir um AP. Somos um casal e um Studio já está bom demais. Estamos escrevendo nos blog que acompanhamos para que se possível nos enviem sugestões, idéias, opções e qualquer informação útil!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Para vcs. amigos: um maravilhoso 2010 e que tudo se realize!Que todas as metas sejam cumpridas e que todos os nossos sonhos se realizem! Daqui a pouco estamos aí!!! um grande bjo!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente, feliz 2010 para vocês! Acompanhamos o blog de vocês há um tempo e sempre ficamos felizes com as novidades!
    Bom, estamos indo para Montréal dia 17 de março e queria saber se vocês poderiam nos dar a dica de um ap/studio para ficar no primeiro mês. Algo recomendando por alguém nos daria mais segurança..
    Agradeço muito se puderem ajudar!
    Muito obg e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Dai pessoal, feliz ano novo para vcs... que 2010 seja o ano da vida nova.

    um abraço
    Aires

    ps. Cristiano enviei um e-mail para vc... não sei se vc utiliza ele ainda..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas