Mas vão embora, ou não?!? - Festas de Tchau

Bonjour Mes Amis,


Continuando nossa história de posts atrasados, visto que já estamos aqui no Canada há 3 semanas, aí vai um post de nossas festinhas de tchau no Brasil. Bom, na verdade não gosto muito de festas de despedidas, por isso preferimos chamar de festas para levar boas energias... as quais vamos precisar aqui no inverno da era do gelo.


Bom, não fizemos grandes festas porque não deu muito tempo, e também não queria ficar chorando muito (porque sou muito chorona), mas nossa amiga Fernanda organizou um almoço muito especial com a participação de amigos muito queridos... segue a foto do casal anfitrião abaixo, Matheus, Taz, Tixa, Fernanda, Maurício e Gabriel:






























E abaixo a criançada almoçando...














Abaixo um super almoço de boas energias com o povo do meu setor na Siemens... tradicional picanha na pedra do Betão da ADC. (Hum... só de pensar dá água na boca!)













Pizza com o cumpadre Fabiano e comadre Joceli, além de meus pais, afilhadinha Gabi com irmão Guilherme, 2 dias antes do "depart". Assim vamos chegar no Canada umas bolinhas!!!
















E por último, arrumando as últimas coisas na mala lá casa casa da mãe com a mesma e a tia Áurea... "ufa, até que enfim, este povo não vai embora nunca, hahahaha!"














Também tivemos outras despedidas super carinhosas com outros amigos, mas nem todas com fotos.

PS: Eu esqueci de levar a máquina para tirar fotos das amigas da dança do ventre Lilica e Valéria na apresentação da minha prof de dança Susi no Restaurante Oriente Árabe, bom está registrado na memória.

Próximos posts atrasados sobre a viagem e primeiros passos aqui!

À la prochaine,
Tixa (Sandra)

Comentários

  1. Estas despedidas devem dar um frio na barriga...eu imagino..

    Boa sorte pra vcs aí!

    abraços,

    Florence

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas