Passagens Compradas - On Se Prépare

Olá Pessoal!

Pois então, estamos com passagens compradas para dia 12 de novembro! Vamos pegar o começo do inverno québécois, não teve jeito. Enquanto o dia não chega, a gente vai resolvendo as pendências por aqui. Eu vou trabalhar até o fim da semana que vem, então tem muita coisa por fazer ainda ... por enquanto, a Tixa vai vendo o que dá, já que ela está de férias.

Semana passada, o wellcome package do HSBC chegou lá em casa. Assim, já possuímos uma conta no Canadá e cartão de crédito. Realmente, os cheques do Canadá são muito engraçados, parecem de brinquedo ... Ainda nos resta pegar as ementas e históricos em inglês lá na UTFPR e providenciar as cartas de recomendação das empresas para fazer a validação de diploma na OIQ.

À la prochaine!

Comentários

  1. essa fase é a mais corrida... boa sorte

    ResponderExcluir
  2. olá. pra começar: parabéns por tudo!

    uma ajuda: o que é o wellcome package do HSBC?

    obrigada pela ajuda.
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Oba que delícia!!!! Muita correria mesmo, eu ainda não estou com as passagens compradas, mas minha cabeça já está dando um nó só de lembrar de tudo que tem para fazer.

    Boa sorte nos preparativos!
    Beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    O wellcome package é um ... pacote com uma carta de boas vindas e informações de contato do hsbc no canadá, folhetos explicativos, os cartões de débito e crédito e os talões de cheque.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela torcida!!Na comunidade do Yahoo!groups tem uma pessoa também administradora que enviou uma semana antes de mim (14/09)e já está com entrevista marcada pro dia 18/11!! É um friiiio na barriga enooorme!!

    ResponderExcluir
  6. uaaaau, que coragem chegar no inverno!!
    e faculdade boa é outra coisa, né? pegar histórico em inglês!!! muito chique!
    :)

    sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. noooossa, boa sorte com a idéia corajosa de chegar no inverno!!
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas