Recebemos a Carta de Início do Processo Federal

Olá Pessoal!

Chegando do trabalho, vejo alguns envelopes que chegaram hoje aqui em casa e, entre eles, um envelopezinho bem pequeno. Olhando atrás do mesmo, um carimbo do Consulado Geral do Canadá. Era a tão esperada carta de confirmação de recebimento da documentação do processo federal!

Na cartinha (em português e francês, num papel A4 dobrado em 4), consta o meu nome, a data de recebimento dos documentos, algumas datas limite de tratamento do pedido de residência permanente e um File ID, que é o identificador do processo. Junto com a cartinha, veio afixado um recibo de pagamento da taxa de processamento.

Já olhei lá no E-CAS e indica que o nosso processo iniciou em 15 de janeiro. Somente 2 dias após eu enviar o famingerado SEDEX! Quer dizer que, enquanto eu estava lidando com os Correios pra eles me dizerem o paradeiro do SEDEX, o Consulado já estava iniciando o nosso processo.

Agora eu estou aqui, só esperando a Tixa chegar em casa. Ela veio antes de mim, saiu de novo e nem viu o envelope ... Eu ainda hoje estava falando pra ela que a gente ia chegar em casa e a cartinha do início do processo ia estar esperando pela gente ... e ela duvidou de mim! Eu devia ter apostado alguma coisa :)

Alors, bonne chance à tous et à la prochaine, mes amis!

Comentários

  1. É isso aí mano!!!!

    Sexta-feira 13, as 19h a Fer me liga dizendo que chegou o pedido dos exames médicos ^^.

    Amanha as 10h estamos lá na clinica fazendo as tretas hehehhe

    Ela chega hoje as 19h aqui em CWB. Vamos ver hehehe

    Agora falta pouco pra nós!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas