Trocando de Companhia de Telefone - Conclusão

Olá, pessoal!

Bom, já fazem uns 6 meses que eu troquei o telefone + internet da Bell pela Vidéotron e, dado os relatos que havia lido sobre a Bell, achei que seria interessante postar o fim da história.

Como eu disse anteriormente, sair da Bell não foi tão complicado, só tinha que torcer pra dar certo o esquema da devolucão do modem e que eles não continuassem a enviar faturas ...

Alguns dias após o desligamento, recebi um "kit devolucão" da Bell para retornar o modem. Nada mais do que uns adesivos com códigos de barras e de rastreamento para enviar pelo Canada Post e instrucões. Foi só colocar o modem e a fonte (não pedem pra devolver os filtros nem os cabos) numa caixa e deixar nos correios.

Algum tempo depois, recebi uma fatura com a conta final e, para minha surpresa, um cheque de devolucão de valor cobrado a mais. Uma fortuna de $7,90  que nem tive ânimo de passar no banco pra depositar, vai ficar pra quando eu passar lá para outra coisa ...

Então é isso. Parece que a Bell andou levando umas lambadas e resolveram parar com a palhacada na hora de acabar o contrato. O único inconveniente é que pelo menos uma vez por mês eu recebo uma ligacão deles com oferta para voltar ...

À bientôt!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas