Pôneis Malditos !!!

Olá Pessoal,

Bom, este post é mais pra quem já está aqui no Canadá e, como eu, não sabe o que anda rolando no Brasil.

De uns dias pra cá, eu estava percebendo que o pessoal "nas internets" estava fazendo muita referência a #pôneismalditos. Eu até que entendia mais ou menos o significado, mas não sabia DE ONDE RAIOS o povo tirou essa.

No final das contas, essa história vem de um comercial de picape da Nissan, tirando sarro das picapes "fru fru" que não prestam pra botar na terra. Me fez lembrar de um comercial também de picape láááá no fim dos anos 90 que mostrava a "fazenda" de um possuidor dessas picapes frescas, com porquinhos vestindo fralda e tal.

A droga do comercial da Nissan, na internet, é que ele vem acompanhado de uma maldição, da qual estou tentando me livrar ... PÔNEIS MALDITOS!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas